Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal, montei uma configuração que estou pensando em comprar e gostaria de saber se há algo de errado com ela ou se está tudo ok, o intuito é que o computador seja para renderização (utilizo GPU Render), também para alguns jogos as vezes, na resolução 1920x1080.

RTX 3060Ti 8 GB 
Ryzen 5 3600 
B450M DS3H V2 
32 GB RAM 
EVGA 600W 
SSD 480GB
HD 1 TB

Postado
31 minutos atrás, GustavoVrd disse:

EVGA 600W 

Qual o modelo dessa fonte? EVGA algumas fontes totalmente inadequadas para placas de vídeo, a situação é ainda mais grave se combina-las com placas como a RTX 3060 Ti.

31 minutos atrás, GustavoVrd disse:

SSD 480GB

Qual o modelo desse SSD?

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:
37 minutos atrás, GustavoVrd disse:

Qual o modelo dessa fonte? EVGA algumas fontes totalmente inadequadas para placas de vídeo, a situação é ainda mais grave se combina-las com placas como a RTX 3060 Ti.

Seria essa, mas pesquisando rapidamente encontrei várias outras por metade do preço (só não sei se são muito confiáveis): https://www.kabum.com.br/produto/99507/fonte-evga-600w-80-plus-bronze-100-br-0600-k?gclid=CjwKCAjwyaWZBhBGEiwACslQo_2Eg1UvpeJV4y8T0BZngnTI4EIlD_Uzl5a72ZxG5EKj2L_IzzQKohoCG2wQAvD_BwE

5 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Qual o modelo desse SSD?

é um SSD da kingston, eu já possuo ele na verdade, só iria adicionar no novo computador: https://www.kabum.com.br/produto/85198/SSD-kingston-a400-480gb-sata-leitura-500mb-s-e-gravação-450mb-s-sa400s37-480g?gclid=CjwKCAjwyaWZBhBGEiwACslQo3SFtUQIlkw29XxNECsisQcU9wWMo4RpjwMw9-R40LbVL8zKpr_WiBoCAYQQAvD_BwE

Postado
1 minuto atrás, GustavoVrd disse:

Seria essa, mas pesquisando rapidamente encontrei várias outras por metade do preço (só não sei se são muito confiáveis): https://www.kabum.com.br/produto/99507/fonte-evga-600w-80-plus-bronze-100-br-0600-k?gclid=CjwKCAjwyaWZBhBGEiwACslQo_2Eg1UvpeJV4y8T0BZngnTI4EIlD_Uzl5a72ZxG5EKj2L_IzzQKohoCG2wQAvD_BwE

Ela não está entre as piores, mas o preço está um pouco salgado para uma fonte de entrada. Infelizmente nosso mercado está um pouco complicado pra fontes baratas, existem muitos modelos aí que são mais baratos que nem valem a pena comprar. Vou te deixar uma outra opção mais em conta que é essa Sharkoon WPM Gold Zero, caso queira considerar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!