Ir ao conteúdo

Manchas pretas aparecendo sozinha


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Postado

Tenho um monitor da acer ja tem um tempinho, como recentemente eu montei meu pc, passei a usar o monitor nele, so que desde ontem pra hoje apareceu primeiro uma faixa branca na parte inferior do monitor sem eu ter feito nada, e hoje apareceu uma pequena mancha preta no canto esquerdo do monitor, novamente sem eu ter feito nada, não levou pancada, não caiu no chao, mas por algum motivo começou a aparecer, alguém sabe me dizer o que pode ser?

  • Coordenador
  • Solução
Postado

@S h i z Pode se alguma umidade que pegou na tela ou até mofo, em alguns casos pode ser a própria tela, ai não tem como resolver teria que troca-la.

Mas leve-o a uma oficina para verificar isso pode ser que ainda dê repado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...