Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de vídeo para meu PC?


Ir à solução Resolvido por Maldade.,

Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

 

Montei um PC recente e falta só a placa de vídeo, minhas configs são:

processador: I5-10400

placa-mãe: Gigabyte H410M 

Memória: Husky Gaming, Preto, 8GB, 2666Mhz, DDR4

fonte: Corsair bronze 550w 80 plus


Estou em dúvida entre uma 2060 ou 3060 (Talvez 3050), não queria gastar muito, grana tá pouca... não manjo Muito sobre placa, por isso gostaria, por gentileza, da ajuda dos senhores. Desde já agradeço.]

 

OBS: Para jogar CSGO, LOL e  APEX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a grana está curta a 2060 é a melhor dai, sem dúvidas. Para esses jogos ela sobra com folga e se for jogar algo mais pesado em 1080p ela também aguenta tranquilo. Só fica ligado em relação aos 8 gb, para o apex ele deve te atrapalhar, é melhor ter pelo menos 16gb com Dual Channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, christianfonsek disse:

Boa noite, pessoal.

 

Montei um PC recente e falta só a placa de vídeo, minhas configs são:

processador: I5-10400

placa-mãe: Gigabyte H410M 

Memória: Husky Gaming, Preto, 8GB, 2666Mhz, DDR4

fonte: Corsair bronze 550w 80 plus


Estou em dúvida entre uma 2060 ou 3060 (Talvez 3050), não queria gastar muito, grana tá pouca... não manjo Muito sobre placa, por isso gostaria, por gentileza, da ajuda dos senhores. Desde já agradeço.]

 

OBS: Para jogar CSGO, LOL e  APEX

@Hikigaya Hachiman Eu tenho 16, esqueci de escrever o 2x na frente, são 2 de 8gb... 

 

Obrigado pela dica!

@Maldade. Eu tenho 16, esqueci de escrever o 2x na frente, são 2 de 8gb... Valeu pela dica!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@christianfonsek Tranquilo então, vai na 2060 que estará bem servido. Comparando com as outras duas citadas, a 3050 é mais cara que a 2060 e pior. A 3060 é melhor que a 2060, porém é bem mais cara e sobraria desempenho para os jogos que quer jogar.

 

A 2060 da MSI já sugerida pelos colegas é o modelo mais barato hoje no Brasil. Como opção tem uma da Galax na Kabum por R$ 1.760 com tempo de garantia maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!