Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

NVIDIA-GeForce-GTX-1050-Ti-2.jpg

Então pessoal, desmotei minha VGA porque ela parou de ser reconhecida pelo Windows, do nada.

E como já estou usando ela desde 2017 e de forma pesada, com computação gráfica, deduzi logo que poderia ser a pasta.

Quando abri, constatei que realmente já tinha ido pro ralo, estava ressecada.

Limpei mas na hora de aplicar a pasta nova veio uma dúvida.

Como pretendo colocar Artic Silver 5 e embora no site do fabricante diga que não é condutora de eletricidade,  o mesmo site, no mesmo parágrafo, escreve isso:

[quote]"Embora muito mais seguro do que as graxas de prata e cobre eletricamente condutoras, o Arctic Silver 5 deve ser mantido longe de traços elétricos, pinos e fios. Embora não seja eletricamente condutor, o composto é muito levemente capacitivo e pode causar problemas se conectar dois caminhos elétricos próximos.)"[/quote]

Pergunto: Se ela por acaso cair naqueles pinos em volta da GPU pode dar algum problema?

Eu quero crer que não, afinal o fabricante da VGA não colocaria coisas arriscadas assim tão próximas de um local onde eles sabem que a pessoa vai colocar pasta térmica.

Obs: Quando eu abri aquela região ali estava toda lambusada com a pasta que veio de fábrica.

Mas muito provavelmente a pasta deles não seja eletro condutora.

Então, será que posso prosseguir com a AS 5 ou devo comprar uma de cerâmica, por exemplo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...