Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar 2 monitores ao mesmo tempo no Pc


Posts recomendados

Tem 2 monitores um HDMI e outro VGA, queria ligar os dois no meu Pc, tenho uma placa de vídeo gigabyte gt210 HDMI e estou usando o HDMI da placa de vídeo e o VGA da placa-mãe, só que não consigo usar os dois ao mesmo tempo, só que mesmo se eu tirar o cabo HDMI da placa de vídeo não aparece mais imagem no monitor VGA,antes eu usava o monitor VGA e agora que eu coloquei a placa de vídeo não aparece imagem mais no monitor VGA, só no HDMI.

Queria saber se alguém entende porque não sai imagem mesmo descontando o Cabo HDMI da placa de vídeo e ficar conectado só no monitor VGA,e também como conectar os dois monitores no mesmo Pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Camus já descobri o problema, a pessoa que me deu a placa de vídeo deve ter tirado o VGA, porque o espelho está menor pra parafusar no gabinete e na placa tem o conector pra conectar o VGA, eu tenho uma placa de vídeo que eu não uso, tirei o VGA dela e coloquei nessa placa de vídeo e funcionou, agora tenho que ver se acho o espelho dessa placa pra encaixar no gabinete, porque a placa está solta e toda hora a imagem do monitor some e volta,daí eu acho que colocando o VGA eu Acho que Vai ligar os dois monitores nesse Pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...