Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Tenho essa placa-mãe: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-B250M-Gaming-3-rev-10#kf

Uso uma GTX 1060 6G com 2fans, porém um amigo esta se desfazendo de uma 3070 com 3 fans, eu uso a minha com as 4 memórias será que cabe ?  

Dimensões da placa dele: 

sem suporte: 317x 113x 61 mm
com suporte: 329x 130x 61 mm

Será que vou ter problema com as memórias ??? Ou outros componentes da placa-mãe ? 

Desde já obrigado!! 

Postado

@Rennan Carv4lho Vai caber sim, em teoria, o backplate da placa de vídeo não deve atingir o slot's de memória, caso seja sua preocupação.

Mas se trata de sétima geração, tenha em mente que não existe processador nessa geração que consiga levar uma 3070 sem gargalos. 

Caso o modelo seja um i3 ou i5, terá gargalo extremo, a ponto da experiência em jogos mais pesados, talvez ser até mesmo pior do que com sua GTX 1060.

A 3070 também necessita de uma fonte muito boa, a sua altura. Qual é o modelo da sua?

Postado
9 horas atrás, Otávio Furoni disse:

@Rennan Carv4lho Vai caber sim, em teoria, o backplate da placa de vídeo não deve atingir o slot's de memória, caso seja sua preocupação.   

Se encostar... bom, tem esta alternativa: 

dremel-ez-lock-thin-cut-off-wheel-743-hi

No backplate, não na memória. 😁

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...