Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um upgrade de PC


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada, então, tenho uma duvida pendente, pode ser meio leiga, mas se puderem ajudar, agradeço.... tenho uma GTX 1070ti, com um i7-8700 junto com a placa-mãe b360 gaming 3 wifi e 24gb de ram, com o lancamento do novo COD MWII, gostaria de dar um upgrade mais avançado e robusto, pois tenho um monitor 144hz e nessa ultima beta do cod, o meu pc pegava 100 fps no max, tive em mente, pegar uma 3060 ti, com um Ryzen 9 5900x, e a tuf gaming x570 plus,como placa-mãe.  tendo em vista que minha memória RAM é mais doq o necessario e minha fonte é uma de 700w da corsair, o que suporta muito bem essa spcs nova.. fico em duvida se deveria vender a placa de vídeo,processador e placa-mãe separado(ou os 3 juntos), ou se vendo meu pc completo, com tudo. o que vcs recomendariam?  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felip Redfield O upgrade mencionado é muito bom, o mw2 está muito mal otimizado para pc, com certeza vai melhorar em otimização (mais frames).

Quanto à venda, uma tática que sempre deu certo para mim, é vender item por item separado.

Faça um anúncio apenas com a placa de vídeo, outro com o processador+mb+memórias... Vai vender mais rápido.

Vender computador inteiro pode demorar ou sequer conseguir vender, muita gente não gosta de comprar fonte, HD, SSD, gabinete usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni muito obrigado mesmo irmão, vou fazer isso então, obrigado pela dica... teria alguma sugestao de preço tb?, a placa de vídeo é uma ASUS rog strix, e pensei em vender por uns 1.800 reais, ja o processador por uns 1.600  e a placa-mãe por 700/650 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felip Redfield Sem querer ser desrespeitoso e querer colocar preço nos seus pertences, mas o preço que tem em mente é muito fora da realidade... lhe darei algumas dicas. Veja bem, uma RTX 2060 é um pouco superior a 1070ti, e custa exatamente 1799...

Creio que na placa de vídeo, 1700  com margem para negociação está excelente, por ser um modelo triple fan e mais robusto em refrigeração e overclock, é justo estar ao mesmo preço de uma 2060 dual fan.

O processador, um i5 12400f e i5 10400f são bem superiores a esse i7 e estão custando entre 900 e 1200 reais.. então, um preço justo por esse i7  seria na faixa dos 700/800 reais...

Uma placa-mãe identica a sua (b360 gamind 3), nova, está custando 650 reais na Kabum... ser for analisar o tempo e estado de uso... 400 reais está bem pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!