Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, peço ajuda do clube, pois meu pc parou de funcionar, ele fica ligando e desligando em loop com tempo de uns 10 segundos e sem dar vídeo. Isso só acontece se tiver com as duas memórias ram, se tiver com uma só das duas sozinhas ele liga normal em qualquer slot.

Minha configuração é: placa-mãe b250m gaming3, gpu galax ex 1070 8gb, processador i5 7600k, memória RAM 2x8gb spectrix d80 RGB liquido, fonte vs500 corsair

Postado

@João Paulo Oliveira2605 olhando as especificações do seu processador, segundo a intel ele suporta memórias até 2400 MHz. Talvez se você der um dowgrade nelas, você vai conseguir ligar. Mas para fazer essa parada eu não sei de cabeça. Tem que mexer na BIOS . Talvez alguém aqui no fórum te ajude.

Mas provavelmente o problema é esse.

IMG_20220927_045503.jpg

Postado

@João Paulo Oliveira2605 essas são as suas ram?? https://www.kabum.com.br/produto/110538/memória-xpg-spectrix-d80-RGB-16gb-2x8gb-3200mhz-DDR4-cl16-preto-ax4u320038g16-db80

37 minutos atrás, João Paulo Oliveira2605 disse:

Na internet mostra que suporta até 4200Mhz

essa é a frequência max do processador e não da RAM que ele suporta.

olha na BIOS para ver a que frequência as ram estão funcionando e se precisar deixa elas a 2400.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...