Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde a Todos!!

Antes de começar , já deixo avisado antecipado que irei usar um monitor de resoluçao HD (1366x768).

E possuo uma Fonte de 400w Real da Cooler Master Pfc Ativo e etc..

Estou Procurando um KIT legal pra jogar Resident Evil 2, 3 Remake , Village tambem seria bacana.. Jogar um COD WW2 e por ai vai.

Estou entre 2 KITS.

1. Esse da Foto que é um I3 10100f com 8gb e uma placa de vídeo GTX 1050 ti 4gb.

placa-mãe ASRock.

E e o segundo Kit , eu não tenho foto, pois estou vendo na loja de informatica da minha cidade.

2. Ryzen 5 4600g (VEGA 7) 

16GB RAM CL16 

A520 ASUS Prime ou Gigabyte.

OS 2 KITS vão SAIR NA FAIXA DE 2.500.

Como vou jogar em resoluçao mais baixa (nativa do monitor) eu n vou precisar trocar hardware taaaao cedo. Na opinião de vocês, qual Kit vai me deixar mais feliz e vai ser suficiente pra Fonte da Cooler Master ?

Aceito Dicas e Links tambem caso achem um kit melhor e mais barato que esses 2 kkkk

Screenshot_2022-09-27-13-06-54-014_com.android.chrome.jpg

• Membro VIP
Postado

@Takuya Eu tentaria pegar outra placa de vídeo, a GTX 1050ti e GTX 1650 já não possuem um bom desempenho. 

Tenho esse kit Intel, mas ideal é 2x8gb RAM.

Talvez pegar esse segundo kit com o Ryzen e colocar uma placa de vídeo no futuro seja uma boa opção 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!