Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ao entrar no jogo a tela fica preta e so funciona se reiniciar o jogo


Posts recomendados

boa noite tenho em meu pc um jogo lançado recentemente chamado bf 2042 porém o jogo esta instalado em meu HD externo pois antes estava no SSD porém tive que reinstalar no HD pois no SSD estava com pouco espaço pra atualizaçao no jogo porém não sei porque esta ocorrendo um problema no tanto estranho.. quando eu abro o jogo ele fica numa tela preta por um bom tempo e depois ate mostra a imagem do universo em formato de gif eu acho porém o jogo não avança e então eu tenho que fechar o jogo atraves do gerenciador de tarefas pois o jogo não tem uma opção pra voce sair dele e abrir de novo e só assim então o jogo funciona sem problemas.. eu tenho em meu pc o app da amd que verifica automaticamente atualizaçoes na placa de vídeo e ate onde vi tanto a placa de vídeo quanto o windows estão atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StephT no caso de ele estar morrendo ate entendo pois comprei ele faz uns 8 anos mais ou menos porém minha duvida é a seguinte.. porque em outros jogos que estão nesse HD como watch dogs 2, assassin's creed origins, spider man remaster, fifa 22 esses problemas de desempenho eu noto que não ocorrem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!