Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, já venho enfrentado esse problema a uns 1 ano e meio mais ou menos. Seguinte, meu PC reinicia em jogos do nada, eu posso jogar alguns minutinhos mas sempre reinicia.

Configuração:

AMD Ryzen 3 3200g

placa-mãe: A320M-K

16G de ram dual Channel

Vega 8

Fonte Que veio no PC: Tomahawk 500 

Cooler padrão do Ryzen 3.

Vou deixar o link de um vídeo do Ac Origins pra verem o msi no game.

Postado

Salve, a fonte seria essa tomahawk da pichau

Já vi várias pessoas reclamando dela com problemas iguais, desligando sem motivos...

Como pode ver o cpu/gpuinteg. estão trabalhando a 100% ou próx. disso ... pelo fato de estar estressando demais o pc, o que é normal pra um jogo desses numa config. igual a sua ... a fonte não ta tankando entregar a energia suficiente pro hardware...

... uma pergunta, em games mais leves que não usem o pc no talo ele desliga/reinicia ?

...alguém que tenha mais xp. nessa área pode acrescentar algumas coisas depois, mas como alguém que sabe o básico, 80% de chance de ser a fonte ... 

• Curtir 2
  • Solução
Postado
28 minutos atrás, Jose094 disse:

@Thefewllipe Tenho o fallguys aqui e roda de boa 

então é 100% fonte mesmo, o fallguys não deve exigir/estressar o pc tanto quanto o Assasins creed estressa .... 

É super recomendável que troque ela o quanto antes ... 

Eu não sei quais as melhores fontes, pelos melhores preços, mas se for te recomendar uma seria a NIDUS 500 da pichau...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...