Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 5700g vale o preço em relação ao R5 5600g?


Ir à solução Resolvido por JochenO,

Posts recomendados

Gente, então. Eu tô em dúvida em relação a ao Ryzen 7 5700g ou o r5 5600g. Tô pensando em pegar o R7 pela maior quantidade de cores etc já que vou usar o Pc para trabalhar também além de jogar. Então o Ryzen 7 vai ser melhor pra mim por ser melhor para programas que puxam mais CPU. 

 

Porém, ele está mais ou menos 500 reais a mais do Ryzen 5 5600g, vcs acham que ele vale esse preço em relação ao r5?

 

Ou eu deveria optar pelo R5 5600g? Eles mudam muita coisa em relação a CPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Swanawett 5700g é de fato melhor que o 5600g, a questão é: você precisa de tanto poder de processamento? o 5600g vai fazer o que o 5700g faz, porém dependendo do cenário ele vai demorar mais. Se a variável tempo for importante pra você o 5700g a longo prazo é melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Swanawett O que você pode fazer é pegar o 5600g e usar por um tempo pra ver se te satisfaz, se sentir que precisa de mais poder de processamento vende esse e compra o 5700g. Pode comprar o 5600g por aqui e depois se mudar de ideia pode arriscar no Ali o 5700g que sai um pouco mais barato e você consegue parcelar sem juros. Mas se já quiser uma longevidade maior e quer garantir vai de 5700g direto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!