Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

play store não atualiza apps automaticamente apesar da funçao ativa


Posts recomendados

boa tarde tenho um celular a12 que comprei na loja ha um tempo atras e como em casa tenho uma internet boa eu deixo a opção de atualizar apps automaticamente via wifi ativada porém agora pouco eu fui na parte de atualizaçoes pra ver se tinha e tinha atualizaçoes disponiveis mas o que eu me pergunto é porque a play store não ta atualizando automaticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tad_1 Configurações> Aplicativos> Google Play store> Limpar cache e Dados ( faça somente isso se souber a conta da playstore, se a caso não saber os dados da conta. 

Para tirar a conta da Playstore

Configurações> CONTAS ( algo relacionado, depende do celular) Procura google entra e escolhe a conta, gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tad_1 Isso é normal, mesmo com a função atualizações automáticas ativada. A Play Store não atualiza tudo de uma vez, ela procura agendar as atualizações em momentos em que haja Wifi disponível e o smartphone esteja ocioso para não prejudicar a sua utilização, pois durante as atualizações o uso de Rede, CPU e Armazenamento é alto, impactando na performance do seu aparelho.

 

Isso acontece em todos os dispositivos Android e até a App Store do Iphone funciona de forma semelhante.

 

Particularmente eu deixo as atualizações automáticas ativada, e como eu sou preocupado com segurança digital toda segunda feira vou até a Play Store e atualizo tudo manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tioxtm e se por acaso não resolver? alias hoje mais cedo eu fui abrir o insta no celular e deu a mensagem que não dava pois estava sendo atualizado e então eu fui na playstore e realmente estava porém o problema é que eu vi que só o insta estava sendo atualizado de varios outros apps que estavam disponivel atualizaçao e então eu tive que atualizar os outros manualmente

@Juan Francisco entendi sua explicaçao.. mas aqui.. onde voce pegou essas informaçoes por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!