Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador socket 1155 para fonte de 400W


GioOP
Ir à solução Resolvido por Bruno Mendonça Andrade,

Posts recomendados

Eu possuo uma placa de vídeo Amd RX 550 4gb, e tenho uma fonte de 400W, só que eu não consigo trocar de fonte por agora já que o tempo de troca já passou deu mais de um mês, e eu queria saber se eu comprar uma placa-mãe que funcione com um processador i5-7400 daria certo, e se não funcionar, algum processador que funcione com fonte de 400w e que seja de 1155 LGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel É uma black hawk 80plus da fortrek

@Bruno Mendonça Andrade O que eu quis dizer é se uma i5-7400 funcionaria com uma fonte de 400w, só que eu não sei como ela funciona direito em questão de energia, e se não funciona, qual processador funcionaria com uma fonte que é black hawk 80plus 400w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Boa parde dos processadores não consome mais que 70W em estresse, os topos de linha na casa dos R$ 4000 consomem 250W então o I5-7400 não seria um problema. Vai funcionar sim.

Não posso opinar sobre a qualidade da fonte pois nunca vi esse modelo nem ouvi sobre, mas vai funcionar e funcionaria até com peças mais robustas.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!