Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um SSD da Crucial de 240gb para o sistema e um HD de 1TB Barracuda Seagate pros arquivos, e, do nada meu PC não reconhece mais o HD.

Usei meu PC com o HD normal hoje de manhã, suspendi pra ir trabalhar, e hoje quando cheguei, meu PC estava sem dar vídeo. Reiniciei pelo botão, e demorou bastante pra ligar, até que quando ligou, nada de reconhecer meu HD.

Tentei trocar o cabo, até testei em outro PC e nada de reconhecer. Quando tirei o HD do sistema e liguei só o secundário ele até reconhece que tem algo, mas na hora de usar pra buscar arquivos no Windows não entra.

Sempre que conecto o HD o sistema demora demais pra ligar, mas acaba funcionando, só não reconhece. Acabei de testar novamente e reconheceu, mas aparentemente a conexão fica instável, tem hora que ele está funcionando bem, depois ele para. Fiz um teste de vida util nele esses dias, porque peguei faz pouco tempo, e ele estava top.

Ele pode estar queimando?? E tem alguma chance de eu perder meus arquivos permanentemente?

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!