Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque eu estou perdendo muito fps?


Posts recomendados

Alguém pode me ajudar? 

Recentemente eu comprei um xeon e5 2670 v3 com uma placa-mãe x99 b4d gaming e 8gb de ram, e coloquei ela junto com minha GTX 1060 3gb mas eu estou tendo uma perda absurda em fps. Eu jogo valorant e csgo em 165hz e tem horas que meu pc chega em 90 fps o que pode ser?

Estou achando que pode ser ou meu HD que já está um pouco antigo 

Esqueci de falar mas eu ativei o unlock turbo boost na placa-mãe do que fez o pc da um pouco mais de fps mas mesmo assim ainda tá caindo muito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O primeiro motivo para o baixo desempenho eu já sei, o single-channel. Vou fazer algumas perguntas para descobrir se é o único. Já verificou as temperaturas? Qual é o cooler? Os drivers estão atualizados? O sistema está em um SSD ou HDD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

O primeiro motivo para o baixo desempenho eu já sei, o single-channel. Vou fazer algumas perguntas para descobrir se é o único. Já verificou as temperaturas? Qual é o cooler? Os drivers estão atualizados? O sistema está em um SSD ou HDD?

As temperaturas ficam de 50 a 60 graus, o meu cooler é um hyper 212x da cooler master, sim, está em um HD de 1tb só que esta meio antigo esse meu HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Bernardo Henrique Também descarto que o problema seja temperatura com esse valor se for em estresse. Esse cooler é bom mas não acho que seja o mais indicado para esse processador. Por mais que o HD não impacte diretamente no FPS, pode impactar nessa inconsistência de frames. Agora minha recomendação é testar com dois módulos de memória e ver se as quedas continuam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!