Ir ao conteúdo

Tela Azul em PC recem comprado

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Bom Dia/Tarde/Noite.

Eu comprei o meu PC peça por peça, as peças chegaram na terça e eu montei ele, instalei o Windows 10. Porém sempre que eu tento ligar o PC usando o SSD que eu comprei fica dando tela azul. Ja que não tava conseguindo acessar o PC eu peguei o meu HD do meu outro PC, conectei no PC novo e liguei. Ele ligou e eu consegui acessar o Windows.

Porém, sempre que eu tento instalar um jogo ou reparar o jogo pelo launcher do mesmo, o aplicativo fecha e eu preciso abrir de novo, se eu repito isso de 3-4 vezes o PC simplesmente da tela azul de novo, mesmo usando o HD. Se eu uso esse mesmo HD no meu outro PC, ele instala os jogos sem problemas e abre sem problema algum, consigo até jogar tranquilo, sem tela azul nem nada. Ja tentei utilizar a placa de vídeo do PC antigo no novo e nada, tentei mudar as mudaria e nada tambem. alguém sabe o que pode ser? Vou deixar as configurações de ambos os PCs abaixo.

PC Antigo:

Processador: Pentium G4560

Placa de vídeo: GT 1030 2GB

placa-mãe: Gigabyte H110M

memória RAM: 8GB Ballistix 2400mhz

Fonte: 430W Easy Pc

HD: 1TB Toshiba

PC Novo:

Processador: i5 11400F

Placa de vídeo: RTX 3060 MSI Gaming Z Trio 12GB

RAM: 16GB (2x8) Corsair Vengeance RGB PRO 3200mhz

placa-mãe: B560M Aorus Elite

Fonte: Cooler Master G800 800W 80 Plus Gold

SSD: Kingston NV1 500GB NVMe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!