Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. Então, eu tenho a placa-mãe h61m s1 rev 2.2 e estou querendo comprar a placa de vídeo Rx 580 8gb, mas depois de fazer algumas pesquisas vi que essa placa-mãe precisa de uma atualização da BIOS para poder utilizar essa placa de vídeo normalmente. Eu sei que a versão atual da minha BIOS é uma chamada FC de 25/02/2013, então gostaria de saber se essa é a versão mais recente, ou se ela já rodaria essa placa de vídeo normalmente. 

Desde já agradeço quem puder me ajudar a tirar essa dúvida.

Postado
21 minutos atrás, Haver7 disse:

Boa tarde, pessoal. Então, eu tenho a placa-mãe h61m s1 rev 2.2 e estou querendo comprar a placa de vídeo Rx 580 8gb, mas depois de fazer algumas pesquisas vi que essa placa-mãe precisa de uma atualização da BIOS para poder utilizar essa placa de vídeo normalmente. Eu sei que a versão atual da minha BIOS é uma chamada FC de 25/02/2013, então gostaria de saber se essa é a versão mais recente, ou se ela já rodaria essa placa de vídeo normalmente. 

Desde já agradeço quem puder me ajudar a tirar essa dúvida.

Boa tarde, a última versão disponível é a FD4, só que no site da fabricante tem o @BIOS pra você anexar o arquivo e fazer a atualização, mas acredito que com essa versão que a sua se encontra, já vai funcionar sem maiores problemas.

Segue link da última versão da BIOS
https://download.gigabyte.com/FileList/BIOS/mb_bios_ga-h61m-s1_v2.2_fd4.zip?v=f0240e50e1753769b5d8b4c0af4b8ed5

Link do site da gigabyte referente ao modelo da placa
https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H61M-S1-rev-22/support#support-dl-BIOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!