Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu usava o wc em uma placa LGA 1155, ontem fui trocar o kit, instalei ele na placa-mãe b450m steel legends, montei e liguei o pc, deu boot normalmente, reconheceu td mas o fan do wc e da bomba ficou desligado, o segundo cooler chegou a ligar meio falhado quando liguei o pc pela primeira vez e dps ficou apagado, sera se deu algum problema? alguém sabe o que pode ser?
o wc ainda esta na garantia, sera se devo acionar?
water cooler gamdias chione m2 240 lite

ee61dfef-0f19-474d-8810-5b00d7878292.jpg

bc39db56-efa7-440d-a4bb-fe0ccbcca98c.jpg

Postado

Ligue as fans do radiador no conector CPU FAN1 com o cabo cabo splitter.
Se não quiser usar splitter a segunda fan pode ser ligada no CPU FAN2.

A bomba pode ser ligada em qualquer conector, o mais importante é que o controle de rotação precisa ser desativado.
Vá na BIOS deixe esse conector configurado como W Pump e em full speed.

Postado

A fan apesar de estar sem led, está girando?
Na BIOS aparece a rotação da bomba?

A temperatura do cpu está normal?

De qualquer forma recomendo acionar o suporte da loja ou senão da Gamdias aqui.

Postado

@EdsonSM sim, já testei em jogos e ta funcionando, o processador não esta esquetando e mostra sim as velocidades das fans, consigo inclusive diminuir e aumentar por la mas nada dos led ligarem, vou ver se consigo acionar a garantia, acho que deu defeito nos leds mesmo 😕

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...