Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte Cougar VTK 450W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo

Tenho essas peças e gostaria de saber se essa fonte ficaria boa nelas, estava na promoção por R$199 na terabyte e acho que talvez volte!

Xeon E5 2640 v3
x99
2 pentes de memória RAM 8GB's
Rx 550 doublefan superframe
HD 1TB
Gabinete Aerocool Bionic, V1

Postado

@Snowxz Não consegui achar informações sobre a VTK em específico (apenas achei da VTC, VTE, VTX que são ruins por sinal), recomendo evitar essa fonte, pegue uma XPG Pylon 450/550 ou a Pichau nidus 500.

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Snowxz Não consegui achar informações sobre a VTK em específico (apenas achei da VTC, VTE, VTX que são ruins por sinal), recomendo evitar essa fonte, pegue uma XPG Pylon 450/550 ou a Pichau nidus 500.

A Nidus 500 é boa mesmo? porque os testes dela feito no teclab foi a uns anos trás não?

Postado

Ah, eu ouvi falar bem da nidus, mas é que estou comprando tudo na terabyte, ai vou pagar apenas um frete

que tal uma Gamemax GM550 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo ?

Postado
1 minuto atrás, Snowxz disse:

que tal uma Gamemax GM550 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo ?

Também não. A Terabyte é bem pobre em opções de fonte, mesmo quando estou montando um PC selecionado peças de lá eu sempre pego fonte de outro site.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!