Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

como posso copiar todas as pastas arquivos e as permissoes do meu disco local 😄 para o disco local D:

mantendo todas as permissoes em outro disco local 

transferir todas pasta para outra partição 

pastas não ocultados:

C:\Arquivos de programas

C:\Arquivos de Programas (x86)

C:\Games

C:\Intel915515433_Capturadetela2022-10-09035223.thumb.png.76d27be2a11758c0659174e123250c18.png

C:\PerfLogs

C:\System Volume Information

C:\Usuários

C:\Windows

C:\Windows.old

pasta oculta:

C:\$SysReset

C:\$WinREAgent

C:\OneDriveTemp

C:\ProgramData

eu queria copiar todos as pasta e arquivos que estão oculto e os que não estão oculto para outra partição

pro meu disco local C:\ para o disco local D:\

Postado

@Bruno209 só por curiosidade porque voce quer copiar todos os arquivos de um disco pro outro e sobre copiar eu acho que é só voce selecionar todos e transferir porém aqueles que não der pra transferir voce procura ver o porque não da e se realmente não der acho que não tem muito o que fazer e sobre permissoes provavelmente voce tera que ativar voce mesmo em cada um dos arquivos depois

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Para que seja melhor auxiliado no esclarecimento da sua dúvida, solicitamos a gentileza de indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Postado

Simplesmente não pode!

Nem no Windows 11 que está usando.

Nem no Windows 10.

Nem no Windows 8.

Nem no Windows 7.

...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!