Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera! Meu headset quebrou ontem e precisei comprar outro. Vendo alguns headsets na TerabyteShop (que está com alguns itens em promoção), vi um VELKA (Superframe) por 139,00 e um KRAKEN (Razer) pelo mesmo preço. Como estou fazendo um upgrade agora dos meus hardwares e periféricos, não tenho tanto conhecimento assim na relação qualidade e custo-benefício. A Razer é super conhecida mas nunca ouvi falar da Superframe. Porém em alguns unboxings (velka) ouvi muitos comentários positivos e me gerou essa decisão! Podem me ajudar?

Agradeço desde já!

Kraken X Lite

944119887_Designsemnome(4).thumb.png.a9114b2ec373ac63111e7e2cf349dc9c.png

SuperFrame VELKA

232626018_Designsemnome(5).thumb.png.78b991b4ad0f2b610359e0fbae976573.png

Postado

1 - Raser é uma marca criada em 2005 em Hong Kong, que se tornou conhecida por produtos de boa qualidade, dos quais se tem reviews* na mídia internacional (e local).

2 - Superframe - segunda a pagina; é marca Brasileira criada em 2020.

Aparentemente mais uma destas marcas "gamer"** que não fabricam nada, compram produtos OEM (white label) de produção barata na China estampados com sua marca.

* Não confunda review técnico  - que pouca gente é realmente qualificada para fazer e muitos do que são não tem foco abrangente, com os "dum'boxing" de YouTube (a tolice do desempacotamento filmado) - muitos patrocinados; ou leva gato por lebre. 😉 

** O problema com as marcas "gamer" é que a "geração RGB" as vem tomando como sinônimo de qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!