Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá galera, alguém poderia me recomendar um teclado de ate 200 reais que seja tkl, mecanico, dure bastante e seja de marca confiável, abnt2, q seja hotswappable para caso eu queira fazer customizações mais pra frente, pode ser aqui do br ou do aliexpress também, ficaria muito grato pois não conheço muito desse mundo de periféricos e gostaria de uma indicação. usaria ele para jogos e trabalho.

Postado

O Gamdias Hermes E2 é a sua melhor escolha. Lembrando que, por 200 reais é simplesmente impossível pegar um teclado que seja de qualidade. Os Redragon são Hot-Swappable, mas são péssimos.

Além de que, keycaps ABNT2 de qualidade são escassas no mercado.

Postado

@Pepse putz, mas o switchs dele sao bons? porque se forem ruins prefiro pegar um redragon q sao hotswappable q ai se der problema é so trocar os switchs, tipo os da akko

você sabe algum que seja de membrana tkl?

Postado
31 minutos atrás, fontes.zs disse:

putz, mas o switchs dele sao bons? porque se forem ruins prefiro pegar um redragon q sao hotswappable q ai se der problema é so trocar os switchs, tipo os da akko

Sim, são Huano. Se não forem Huano, são switches Dare-U, que remarca switches, e analisando a aparência, podem ser remarcação de Huano.

32 minutos atrás, fontes.zs disse:

você sabe algum que seja de membrana tkl?

Não. No máximo um Fallen Eco ou Dell KB522.

Postado
2 horas atrás, fontes.zs disse:

você acha q o redragon fizz vale a pena?

Péssimo teclado. Redragon caiu muito no quesito qualidade de 2017 pra cá, e o switch Outemu é terrível.

2 horas atrás, fontes.zs disse:

ja viu dar muito problema?

Sim.

Postado

@Pepse e quanto ao husky blizzard? acha uma boa opção? 

tambem estou procurando um mouse, você acha q o delux m800 pro é uma boa opção? não conheço muito da marca e estou meio com pé atras de comprar um mouse de 200 conto que eu não conheço a marca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...