Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Referente ao uso de duas placas de Vídeo.


Ir à solução Resolvido por LuisFGH,

Posts recomendados

Boa tarde,

eu tenho uma curiosidade referente a ultilização de duas Placas de vídeo no mesmo pc.

O que eu gostaria de saber é se é possível eu utilizar 1 PC com duas placas de vídeo e transformalo em dois, exemplo usando o ASTER PRÓ eu consigo utilizar o meu pc em dois porém como eu jogo bastante eu sofro com queda de FPS causado pelo uso da placa de vídeo pois minha esposa também joga, ai eu gostaria de saber se consigo setar uma placa de vídeo para o jogo que eu estou jogando e setar a outra placa de vídeo para o jogo que ela esta jogando?

 

Já usei o ASTER PRÓ, porém nunca consegui fazer o teste com duas placas.

A duvida é para que eu não tenha que desembolsar muito dinheiro para comprar um novo pc pois ela não joga o tanto quanto eu jogo.

 

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Joao Gustavo Fonseca disse:

Boa tarde,

eu tenho uma curiosidade referente a ultilização de duas Placas de vídeo no mesmo pc.

O que eu gostaria de saber é se é possível eu utilizar 1 PC com duas placas de vídeo e transformalo em dois, exemplo usando o ASTER PRÓ eu consigo utilizar o meu pc em dois porém como eu jogo bastante eu sofro com queda de FPS causado pelo uso da placa de vídeo pois minha esposa também joga, ai eu gostaria de saber se consigo setar uma placa de vídeo para o jogo que eu estou jogando e setar a outra placa de vídeo para o jogo que ela esta jogando?

 

Já usei o ASTER PRÓ, porém nunca consegui fazer o teste com duas placas.

A duvida é para que eu não tenha que desembolsar muito dinheiro para comprar um novo pc pois ela não joga o tanto quanto eu jogo.

 

Desde já agradeço a todos.

Alguém poderia me ajudar com essa duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Só jogo pesado, eu só jogo roblox e Wobbly life. 

 

Os monitores devem ser atribuídos antes do lançamento adicional de locais de trabalho. O equipamento restante pode ser atribuído posteriormente. Quando você atribui os monitores aos locais de trabalho, várias opções são possíveis: ● Se você tiver apenas uma placa gráfica instalada, todos os monitores conectados a ela podem ser usados apenas individualmente para executar locais de trabalho extras. Como resultado, vários locais de trabalho serão executados em monitores conectados a uma única placa gráfica. ● Se você tiver várias placas gráficas instaladas, você pode configurar cada placa gráfica com todos os seus monitores. Como resultado, cada local de trabalho usará sua própria placa gráfica (recomendada para uma operação mais eficiente das aplicações gráficas e uma melhor experiência de jogo).

 

 

Quando você tem várias placas gráficas com a possibilidade de usar dois ou mais monitores conectados a cartões individuais, você pode usar todos os monitores conectados separadamente ou em grupos para executar os locais de trabalho adicionais, caso as placas gráficas separadas sejam atribuídas aos locais de trabalho com vários Monitores (em outras palavras, um local de trabalho com vários monitores não pode compartilhar nenhuma das suas placas gráficas com outro local de trabalho) . Exceções: veja o item 14 da FAQ Se você executar o ASTER Control pela primeira vez, todos os monitores serão atribuídos ao primeiro local de trabalho, como regra geral. A maneira mais fácil de atribuir um monitor (ou qualquer outro dispositivo) a um local de trabalho é soltar (arrastar e soltar) o mouse no local de trabalho que você precisa. Não se esqueça de que a janela « Sistema»inclui os painéis fly-out onde você pode ver os dispositivos necessários. Nem todas as combinações entre o dispositivo e o local de trabalho estarão disponíveis porque existem configurações de conflito que não funcionarão. Nos casos mais simples, a indisponibilidade do destino de arrastar e soltar será exibida alterando o cursor (um sinal de restrição aparecerá - um círculo de trilhos). No caso de atribuição de monitores, é muito fácil obter um conflito e nem sempre é evidente como evitá-lo ou resolvê-lo. É por isso que a resolução automática de situações de conflito para monitores é usada: quando o monitor é descartado na janela do local de trabalho, a disponibilidade da configuração é verificada. Se os conflitos forem descobertos, a situação, de acordo com certas regras, é transformada em uma versão sem conflito. Além do método Drag & Drop, a atribuição de um dispositivo a um local de trabalho pode ser feita através do menu de contexto do dispositivo, especificamente a opção « Atribuição no local de trabalho» . Uma caixa de diálogo aparecerá, sua aparência, dependendo de um dispositivo que permita o uso compartilhado por vários locais de trabalho ou não

 

No primeiro caso, você pode marcar as caixas perto de vários números, desconecte o dispositivo de todos os locais de trabalho (envie-o para as " Peças de reposição" ) ou atribua-o a todos os locais de trabalho (coloque-o nas « Ações» e selecione «Para nada» ) Ou atribuir a " Para todos" . No segundo caso, você pode atribuir apenas um local de trabalho ou enviá-lo para as " Peças de reposição" . Depois de atribuir os monitores aos locais de trabalho, você pode iniciar o ASTER e executar locais de trabalho extras. Para executar o ASTER, pressione o botão " Ativar ASTER e reiniciar o PC" nas " Configurações Gerais" . O programa solicitará a confirmação da reinicialização, e se você responder sim, seu PC será reiniciado imediatamente:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!