Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, me ajudem se puderem por favor, estou com um DVR GIGA e estou tentando adicionar duas câmeras IP nele, pelo que pesquisei no YouTube eu faço tudo correto, mas na hora de colocar a senha que pede, ele é limitado, a senha tem 9 caracteres, e só consigo digitar no máximo 6, só falta a senha, acho que por isso que não consigo visualizar a câmera, por que o dvr consegue identificar ela na rede, só não entendo por que não consigo colocar a senha inteira

Postado

Provavelmente o protocolo dessas câmeras são ONVIF e por se tratar de um protocolo aberto cada fabricante faz da sua forma, e por isso vemos muitos equipamentos ONVIF de marcas diferentes não funcionarem entre si.
Não tem como alterar a senha das câmeras e diminuir a quantidade de caracteres?
Qual o modelo dessa câmera?

• Curtir 1
Postado

@GhostStealth Obrigado pela resposta, então, eu fiz diversas tentativas, já quebrei a cabeça pra poder entrar no usuário do DVR por que esse DVR eu peguei usado, mas funciona, enfim, como eu disse quando clico em procurar ele acha duas câmeras, mas ai quando marco ela e clico em concluir ela não aparece, eu vi esse tutorial no youtube do rapaz ensinando a colocar, dai na hora de colocar a senha ele colocou, acho que é por causa disso que quando concluo não aparece a minha câmera, pois falta colocar a senha. Até tentei trocar a senha dela mas o app pede uma senha de 8 á 16 caractéres, ou seja, só consigo colocar 6 no DVR..será que estou fazendo certo ou não dá para anexar essas câmeras no aparelho ? Respondendo sua pergunta, não tenho o modelo das câmeras pois coloquei a caixinha fora, comprei no mercado livre, uma usa o app IP360 e a outra ICSEE

O HVR É UM GIGA 16 CANAIS GS16HVR

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!