Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho essa caixinha de som, mas dependendo de onde ligo o cabo USB dela (de energia), escuto um zumbido, se ligo ela no notebook, não tem nenhum zumbido, mas se ligo na porta USB do meu computador desktop, num carregador de celular ou na porta USB do meu monitor (todos os três conectados no meu filtro de linha da iClamper), aparece um zumbido e tenho que abaixar o volume da caixinha de som pro zumbido diminuir. Provavelmente é algo elétrico, por isso queria saber se tem alguma solução pra isso.

Postado
Em 12/10/2022 às 12:44, Pepse disse:

Sua tomada tem aterramento? Isso tem sintoma de falta de aterramento.

@Pepse Putz, não sei, vou perguntar ao proprietario depois, mas se não tiver aterramento, tem alguma solução? Tipo comprar alguma coisa pra resolver isso?

Postado
3 minutos atrás, diogovalentte disse:

mas se não tiver aterramento, tem alguma solução? Tipo comprar alguma coisa pra resolver isso?

Não que eu saiba. No máximo conectar um cabo num prego longo fincado no chão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...