Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor comprar até 2k?


Posts recomendados

@Victor Mecca Estou com ele a uns 8 meses, zero problemas até agora. O que acontece é que quando ele lançou era um dos melhores custo beneficio da época e teve muitas vendas, ainda hoje da pra dizer que ele é um dos mais vendidos, então digamos que a chance de um produto que é muito vendido ter reclamações é maior, até porque, quem tem problema reclama, mas quem está de boa dificilmente da um feedback e os negativos sempre se destacam.

11 horas atrás, Victor Mecca disse:

sera q isso era apenas nos primeiros lotes e hj ja foi resolvido?

Ouvi sobre isso também, acredito que se teve algum problema atualmente já foi solucionado. 

 

Única observação que eu faria é sobre o vazamento de luz que é uma características dos painéis IPS, o meu tem um pouco no canto superior direito e um pouco no canto da tela superior, nada que atrapalhe você só percebe se ficar tudo escuro e em uma imagem preta. Lembrando que é uma característica dos painéis, então até monitores mais caros de 2-3k acabam vindo com um pouco desse vazamento de luz, e trocar por outro corre o risco do vazamento ser pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!