Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, tem esse programa ou sei lá não sei o que é isso chamado DalbarnVelvetBUF rodando no meu gerenciador de tarefas com o nome de SoulPulseTool, já tentei procurar na internet não achei NADA sobre isso e estou bem preocupado, tentei excluir em tudo que é canto até no Regedit e ele diz q eu não tenho permissão pra isso, não faço ideia do que fazer ou o que é, tem como alguém me da uma luz pra tentar saber o que é isso aqui ? Espero que não seja nada.

image.thumb.png.c5932da06e38e473c9b7491c66504589.pngimage.thumb.png.84380035e14557cc04d4e0761914a965.pngimage.png.8563ff0edbbcf161c2d9c0af76914677.png

• mês depois...
Postado

Olá teixeira23843, como vai?

Da uma verificada no regedit nesse caminho:

HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Se for malware você vai ver que ele vai estar lá, tu pode tentar excluir, feche e abra novamente o regedit no mesmo local ou reinicie o PC, o malware vai estar lá novamente, pois ele tem a persistência no computador. Se quiser remover e ficar tranquilo, provavelmente você terá que criar um tópico em Remoção de Malware.

Até a próxima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...