Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E que processador você tem que precisa de cooler de 400 reais?

Dependendo do CPU um cooler de 400 reais pode não ser suficiente, ex. i9-12900K, já para um Ryzen 5600 um cooler de 400 reais é "overkill", desnecessário.

Postado
3 horas atrás, 1lokos disse:

E que processador você tem que precisa de cooler de 400 reais?

Dependendo do CPU um cooler de 400 reais pode não ser suficiente, ex. i9-12900K, já para um Ryzen 5600 um cooler de 400 reais é "overkill", desnecessário.

e um Ryzen 5 5600g

Postado
18 horas atrás, 1lokos disse:

Redragon Tyr ~ 90,00

Gammaxx 400 V2 ~130,00

O SNOWMAN MT6S e bom? Meu vizinho esta montando um pc e tinha comprado esse cooler ai com 2 fans, ele me mandou uma mensagem hj falando que preferia por um water cooler e como ele sabia que eu estou precisando de um air cooler ele quer saber se eu vou comprar. ( ja verifiquei tudo ele esta novo e completo sem nenhum defeito)

Postado

Sim, o Snowman é bom, inclusive pode testar só com um fan (são encaixados), que deve dar conta do 5600. Se for pelo preço dos sugeridos esta valendo, se for mais caro não se justifica.

Mas teste o encaixe antes de comprar, os heatpipes são curtos e o fan pode pegar na memória.

Boneco-de-neve-cpu-cooler-6-tubos-de-cal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!