Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, então, de uns dias pra cá veio acontecendo um caos com minha bateria. Basicamente, do nada o celular começou a esquentar muito, logo a bateria foi sendo DRENADA. Fui nas configurações ver o que era e simplesmente o aplicativo "Galeria" estava usando MUITA bateria, bem mais do que minha própria tela. Isso comigo nem usando o aplicativo. E isso não para, tentei usar e ver se passava, mas ele só continua quente mesmo não fazendo nada. Não sei o que fazer. Desativei o segundo plano da galeria, forcei parada. Até formatei, o que resolveu o problema temporariamente, pois no mesmo dia do nada voltou o problema.

Preciso real de ajuda, não consigo comprar um outro celular agora e nem teria o porquê já que ele estava funcionando perfeitamente.

(Print de hoje cedo com poucos minutos de uso)

IMG_20221013_073319.jpg

Postado

Bem, infelizmente, não tem o que fazer, o sistema da Xiaomi é provavelmente o pior de todos os celulares Android, o sistema é mantido por pessoas que provavelmente nem sabem o que estão fazendo, a solução mais rápida e fácil é fazer um Custom ROM, e inclusive, é bom que você evita um monte de coisa chata e apresentando problemas desse sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...