Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

As vezes aparece esse erro para mim:

image.png.63da4086f1fb8b147f557f77dbf00865.png

Não quero desativar a notificação pois pode ser algo mais sério, mas o engraçado que não fica aparecendo direto, apareceu agora há pouco, troquei as portas e parou (mas já apareceu também quando estava conectado USB nessas portas), inclusive aparece sem NENHUM usb conectado, ontem mesmo o PC nem ligava por conta desse erro, nem entrava na BIOS.

Quando o PC não ligava, eu já tinha desconectado todas as portas frontais, já tinha checado se tinha algum pino encostando no outro mas não adiantou, até que uma hora apareceu uma tela dizendo que minha BIOS tava atualizando, ficou mais de 2 horas nessa tela e eu decidi reiniciar, dessa vez o PC ligou e está ligado até agora, quando apareceu esse erro.

O que eu acho estranho que não aparece o tempo todo, esse surto poderia estar dando só as vezes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...