Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou dar um up no meu pc e queria saber se vai dar nom

tenho a seguinte config

placa-mãe LGA 1155

i3 3250

16ram

gta 750 ti

corsair 700w

pretendo comprar uma rx 580 nitro e um i7 3770, queria saber se posso usar a mesma placa-mãe para usar o i7

Postado

@Felipi debatin Se eu fosse você iria num Xeon 1230v2, que é 200 reais mais barato do que um 3770 e os dois tem o mesmo desempenho, e não vale a pena você trocar de placa-mãe só porque você vai trocar de processador, é uma diferença grotesca sair de i3 pra um i7, mas mesmo que sua placa-mãe seja simples como uma H61 por exemplo não vale a pena você trocar.

Postado

voce só precisa verificar se a sua placa-mãe possui BIOS com interface UEFI, ou se ainda é aquela BIOS com interface antiga(Legacy), pois é muito frequente que placa-mãe com BIOS Legacy não consiga reconhecer placas de vídeo mais novas("uefi only") como por exemplo essa RX580...

• Obrigado 1
  • 1 ano depois...
Postado

@gutopereira opa tô com esse problema ae, peguei uma rx550 pra usarcom meu i5 2500 na 1155 porém a placa n é reconhecida, mesmo ativando o lagacy queria saber pra que BIOS devo migrar? estou com a BIOS f2 no momento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!