Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um fonte melhor pra uma RTX 3060?


Pato_

Posts recomendados

Bom dia, minha config atual é uma fonte de 500w, placa-mãe H410M, 24 gb de ram DDR4 2666, i5 10400g, rx6500xt, 2 SSD sata e 1 SSD m.2eu tava pensando em comprar uma placa de vídeo melhor uma 2060,3050 ou 3060, eu queria saber se minha placa-mãe suporta essas placas e se a fonte também vai dar conta de tudo ou se vou precisar comprar uma melhor com mais potencia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pato_ Claro, modelo sempre. Mas se você não fala o modelo, a gente não sabe se suporta. Existem muitos lixos que informam 500W mas não entregam nem 300W.

Essa aí não possui registro do certificado 80 plus no site: https://www.clearesult.com/80plus/

Pra 3060, seria suficiente, mas com uma fonte duvidosa, não arriscaria. Pegue uma Pylon 550, Nidus 500, Cooler Master 550W V2, Sharkoon 550 Gold Zero ou Corsair CX550M.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!