Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo para Monitor LG Ultra gear 27" 240hz


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza?!

Estou finalizando meu primeiro PC Gamer, e minha dúvida é a seguinte:

Comprei um monitor LG Ultra Gear, 27" e 240hz, pensando inicialmente em adquirir uma 3060 Ti, porém, entrou uma grana extra e agora tenho a possibilidade de chegar até num limite de uma 3070 Ti ou até uma 3080 se aparecer alguma promoção... Hehe...

A questão é, com a limitação do monitor não ser 4k, vale a pena investir em uma placa acima da 3060 Ti, que não seja apenas um aumento de FPS em Full HD?

Terei melhora gráfica colocando um jogo em 2k ou 4k com uma 3070 Ti por exemplo, mesmo com o monitor Full HD? Ou fico com a 3060 Ti pois o ganho seria apenas em FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Guion Assim, se você joga games competitivos 240Hz é top, e investir em uma 3070ti ou 3080 vai dar uma vida mais longa a essa taxa de quadros em jogos competitivos futuros, em relação em deixar o game em 4k em monitor fullHD, sim tem uma diferença mais não é a mesma coisa que ver em uma tela 4k de verdade, aplicando essa configuração você basicamente esta aplicando um filtro antiserrilhado, a imagem fica mais nítida e com menos serrilhado.

 

Obs: para atingir essa taxa de quadros não basta apenas uma gpu boa, tem que ter um processador bom também.

 

Enfim essa é minha opinião, pode ser que tenha gente que pense diferente claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Lazarotto@Rodrigo Lazarotto @Rodrigo LazarottoEntendi! 

Vamos dizer então que de certa forma vale a pena a longo prazo, certo?

Com relação a processador e demais componentes, são eles:

Ryzen 5 7600x (AM5)

RAM DDR5 Kingston Fury 5600mhz

placa-mãe ASUS X670p

SSD Kingston Fury 1 TB 

Outro SSD para o SO que não lembro o modelo. Rs...

Water cooler Cooler Master 240mm 

Fonte XPG Core Reactor 750w Full Modular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Lazarotto

32 minutos atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

Bom você ta extremamente susse de hardware então kkkkk, mais eu iria na 3070ti

Resolvi investir na nova geração porque é meu primeiro PC gamer, então chutei o balde pra ter um bom Pc por alguns anos (pelo menos é o que espero né) kkkkk...

Acredito que vou acabar ficando com a 3070 Ti mesmo viw! Daqui uns anos faço um novo investimento, pra quem sabe uma 3090 Ti que logo começa a cair de preço Tb! Oremos! Kkkkkk. Obrigado pelas dicas! 🤝😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!