Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, amigos. meu note queimou recentemente, e estou procurando um usado com preço até 2k. achei alguns no facebook e gostaria da opinião dos senhores em relação a qual traria melhor custo-benefício. O note é pra estudos e jogos mais leves.

ps: a busca foi feita no marketplace, se souberem me indicar algum site onde acho ofertas melhores aceito sugestões 

Grato desde já! ❤️

Screenshot_20221019-234805_Facebook.jpg

Screenshot_20221019-234731_Facebook.jpg

Facebook_creation_278557812.jpg

Facebook_creation_278563600.jpg

Postado

Se fosse somente pelas especificações colocadas, eu escolheria o primeiro.

Para jogos em geral, nenhum deles chega sequer a ser razoável.

Mas esteja ciente de que comprar um notebook usado, de alguém que você não conhece, é um tiro no escuro.

Se não houver garantia de desfazer o negócio dentro de alguns dias, caso você constate algum problema evidente, é melhor pensar bem, antes de fechar o negócio.

(Garantia de desfazer o negócio = um intermediário financeiro idôneo, tipo Mercado Pago)

Postado

Mesmo sendo um tiro no escuro como dito acima, comprando um dell é como ter uma escopeta, alguma coisa você acerta.

Trabalhei muitos anos como analista de suporte, Dell sempre foi a melhor marca de notebooks de longe, o latitude então é desenvolvido especificamente para ambientes corporativos, vai na fé, se fosse para dar problema teria dado com o antigo dono.

O único problema de verdade dos dell é um problema crônico de bateria estufada que alguns modelos possuem, é só questionar como está a bateria e se o notebook tem mais de 2 anos, se não deu problema em 2 anos não dá mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!