Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Mesh X Filtro de poeira


Posts recomendados

Bom dia, comprei o Gabinete Redragon Superion, Ele possui o painel frontal em tela Mesh, filtro de poeira nas saidas de cima e em baixo na fonte.

Hoje me surgiu uma duvida, por conta de sua tela mesh possuir um buracos um pouco grandes, seria necessário um filtro de poeira?

Caso seja necessário, eu estava vendo esse filtro Aqui, a maioria deles possuem bordas grossas que estragaria um pouco do visual do gabinete pois tamparia a lateral das fans RGB. Pensando nisso eu poderia colocar o filtro na parte de dentro atras das fans do painel frontal? afetaria o desempenho das mesmas ou na frente é mais eficaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos restringirão eficazmente, mas não eliminarão totalmente a entrada de poeira. A adição do filtro de poeira consistiria em uma barreira adicional desnecessária, pois tanto se colocado atrás, quanto se colocado adiante, reduziria a vazão de ar da ventoinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!