Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, antes de vir aqui eu já realizei muitos chamados na EA sports e EA help, liguei pra minha provedora e fiz procedimentos de dns a pedido a microsoft e ate agora nada.

O fifa 23 foi lançando recentemente mas eu não tenho sossego nesse jogo, o tempo todo nas partidas eu fico tomando perda de pacote, dando aquelas travadas de conexão sinistras e vai e volta. O problema todo é que essas perda de pacote só acontecem no FIFA 23, em nenhum outro game eu sofro do mesmo problema. Se alguém puder me dar uma luz pra ajudar eu agradeço bastante. 

Meu setup

Ryzen 5600X

RX 6600 8gb

16gb memória 

entre outros que estão no DxDiag.

Minha internet é 300 mega e 10% é de uploud. É internet mais que suficiente pra rodar o fifa online. Sobre o Erro de dns pelo solucionar de problemas eu acredito que isso possa ser a causa.

Desde ja obrigado, aguardo vcs me ajudaram. 

123.png

1232.png

1234.png

DxDiag.txt

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!