Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho estranho ao desligar o PC


Posts recomendados

Então , não sei se é uma pergunta boba mas eu nunca escutei esse tipo de barulho no meu antigo pc. Isso é normal?
 

É sempre quando vou desligar o pc no fim quando desliga faz um "tec" não sei de onde vem o barulho exatamente. Fiz 2 vídeos para ficar melhor de entender.
Meu antigo pc não fazia esse tipo de barulho então fiquei com medo/duvida.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RS Faria disse:

@Joao Oliva

 

Ele deve fazer a mesma coisa quando liga, certo?? 99% de ser a fonte, dependendo do modelo dela.. E seria normal..

Isso quando liga também faz um barulho gravei um vídeo como fica com ele ligando a minha fonte é uma XPG Core Reactor 850W 80 Plus Gold Modular
Só que quando eu to ligando o pc acho que o vídeo captou o som também do botão de power que eu apertei ai saiu bem alto, mas ele faz um um som também de tec em algum lugar do gabinete ao ligar porém é + baixo que o som quando tá desligando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!