Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Tenho uma oi fibra com o roteador Nokia g240, e infelizmente não consigo acessar o admin (config do modem) dele pois pra esse modem em específico só é possível por computador (estou sem o meu até final do próx mês). Meu wi-fi tem sido acessado por algumas q eu conheço sem minha autorização. Eles tem um tipo de app hacker no celular que conseguem pegar a senha sempre que eu troco. É só o que eu posso fazer (com Cell), trocar a senha ou nome da rede, pelo próprio app da Oi. Com uns aplicativos eu consegui pegar o ip e mac deles, e gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer com isso sem precisar de um Pc. Sério, é muito ruim. Mais de 16 dispositivos e o pior, alguns tem ate os nomes das pessoas que estão usando, logo eu sei quem são, mas não quero ter que recorrer a algo agressivo contra eles, gostaria de tentar algo primeiro pela Net, mas é duro que sem conseguir acessar as config do modem, é difícil. Enfim, se puderem ajudar dando algum tipo de sugestão, agradeço.

Postado
5 horas atrás, MakyBR disse:

@Cassio085

Tente usar um aplicativo chamado Puffin Web Browser, ele simula sites na versão de PC.

Não deu certo infelizmente, pelo visto essa ***** só da p logar por Pc mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!