Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo congelando toda vez que abro


Ir à solução Resolvido por S h i z,

Posts recomendados

Montei um pc já vai fazer 1 mês, ainda é novo, mas ultimamente eu venho tendo alguns problemas na hora de abrir alguns jogos, eu abro o jogo faço login tudo certo e entro pra jogar, o jogo roda com tudo no alto sem travar, sem esquentar, mas ai do nada o jogo congela e o áudio do jogo também, fazendo um barulho irritante toda vez que congela, mesmo o computador rodando tudo certo isso continua acontecendo, eu havia atualizado os drivers da minha placa de vídeo, e tinha parado por um tempo, mas depois voltou a mesma *****, ja abri o pc, ja limpei, ja dei uma olhada na placa de vídeo pra ver se n tem algo de errado, mas não consegui encontrar nada, alguém saberia me dizer o que é?

 

 

Minhas config

 

 Processador: Xeon e5 2420 v2

 RAM: 8gb

Placa de vídeo: AMD HD 6750

Fonte: 500w pichau nidus

 

 

O jogo que mais da esse problema é albion online, um jogo até leve pra essa configuração mas mesmo assim continua dando esse problema insuportavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico são ECC, e corrigindo é v309 acabei botando errado,  as memórias são ECC, ao menos quando eu havia comprado o kit (processador, placa-mãe e ram) era assim que tava dito no anuncio, engraçado que quando congela, realmente congela, n da pra da alt tab nem nada, so resolve depois que desliga no power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@S h i z Seria bom destar outra memória para ver se não são elas o problemas

Mais vi num site que você não pode mistur memórias ECC com memórias normais.

O complicado dessas placas da china é que elas não tem BIOS com tanta facilidade como placa mais comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!