Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na descrição diz ser compatível com AM4.

Esses CPU cooler Chineses em geral tem fans mais barulhentos.

O que já foi testado e aprovado - por alguns gringos "revisores"; é o Snowman.

Postado

45 minutos atrás, 1lokos disse:

Gammaxx 400Xt.

Pelos comentários que vi, abaixa 25°C a 30°C em um R5 5600, obvio que depende de em qual temperatura esta. Só de manter o 5600 a 60°C ta perfeito!!!

Dentre as opções que encontrei, essa é a mais viável, já que o Hyper 212 está em falta ;/

Só vi uma reclamações em questão a ruído, mas creio que a pessoa só tenha dado má sorte de pegar um defeituoso. Tenho medo de não caber no gabinete, só isso... Montech Mesh x2

1 hora atrás, 1lokos disse:

Se esta procurando CPU cooler pelo RGB tem o Gammaxx 400Xt.

Olhei novamente e vi que ele tem um RPM de 1500... Acho que vale mais manter o Hyper 212 mesmo, apesar de estar em falta pelo valor que estava e agora estar em 300~ :V

Sinceramente, creio que vou pegar o Hyper h412r mesmo, se até o momento da compra o 212 não voltar, vai esse mesmo. Pelo menos sei que terei um processador geladinho, apesar de não possuir RGB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...