Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma dúvida que tenho a muito tempo, vale a pena dar ups no meu pc ou comprar uma outra CPU? Irei deixar as especificações do meu Pc:

placa-mãe g31t-m7

Fonte: 450w

memória RAM: 2gb DDR2

Placa de vídeo Onboard: G33/G31 Express Chipset Family

Processador Pentium dual core E5400 2.70Ghz.

No caso, se eu for dar um upgrade, eu colocaria um core 2 quad, colocaria mais um pente de memória RAM e talvez colocaria uma placa de vídeo GT 610 2gb DDR3, mas talvez eu penso que com 4gb n seria muito bom, ent tenho essa dúvida vale a pena comprar uma cpu nova com uns 8gb ram ou dar up no Pc?

Postado
39 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@xKira7 Depende... Se for para jogos, compre logo outra configuração, não há nenhum core 2 quad que faça milagre.

Ok obrigado amigo.

Postado
Em 25/10/2022 às 18:56, Otávio Furoni disse:

@xKira7 Depende... Se for para jogos, compre logo outra configuração, não há nenhum core 2 quad que faça milagre.

Mas mano se fossem jogos meio que simples, como: muita San Andreas, Free Fire, Roblox,Minecraft e um Amoung Us rodaria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!