Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, eu fui trocar de posição o cooler do meu processador Core i3 3.40ghz e não tirei nem toquei em nada muito relevante só fiz isso e quando fui ligar o computador tava tudo muito lento, agora tá um pouco mais normal mas ao que eu posso perceber ao tentar rodar jogos por exemplo, ele não atinge nem 3.00ghz, alguém pode me ajudar?

Postado
20 minutos atrás, Kauã Mello disse:

Gente, eu fui trocar de posição o cooler do meu processador Core i3 3.40ghz e não tirei nem toquei em nada muito relevante só fiz isso e quando fui ligar o computador tava tudo muito lento, agora tá um pouco mais normal mas ao que eu posso perceber ao tentar rodar jogos por exemplo, ele não atinge nem 3.00ghz, alguém pode me ajudar?

Se você tirou o cooler do processador e colocou de volta é um erro fatal, quando se retira o cooler obrigatoriamente precisa tirar a pasta térmica antiga e colocar uma nova pasta antes de recolocar o cooler novamente;

Postado
1 hora atrás, Tiberio disse:

Se você tirou o cooler do processador e colocou de volta é um erro fatal, quando se retira o cooler obrigatoriamente precisa tirar a pasta térmica antiga e colocar uma nova pasta antes de recolocar o cooler novamente;

O que sugere que eu faça?

Postado

2 horas atrás, Alexandre Regelmeier disse:

@Kauã Mello exatamente o que Tiberio disse, como você mexeu no cooler, retire ele novamente limpe e passe a pasta térmica nova e veja se ficará normal.

Eu fiz isso e continua ruim, quando vou iniciar o windows ele fica entre os 40 - 50% de uso no gerenciador de tarefas mas o core speed tá 3390, próximo do limite e quando inicio algum jogo ele vai pra 2200 de core speed, antes de eu fazer toda essa burrada ele rodava qualquer jogo nos 3390 - 3400 MHz.

Postado
1 hora atrás, Alexandre Regelmeier disse:

como está a temperatura?

50 Graus

1 hora atrás, Alexandre Regelmeier disse:

como está a temperatura?

o cpu em si tá normal sem eu abrir jogos ou aplicativos que pedem um pouco mais do cpu mas quando eu abro a velocidade parece que fica limitada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...