Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS lenta e travando


Jylsiders
Ir à solução Resolvido por Jylsiders,

Posts recomendados

  • Solução

Bom dia

ontem chegou um pc que não iniciava, daí fui na BIOS pra ver a ordem de boot e tal, mas a BIOS tava extremamente lenta e brigada, daí comecei a lenga lenga, tirei o mouse, deixei só o teclado, não resolveu, tirei o teclado deixei só o mouse, não resolveu, coloquei mouse e o teclado dnv e desconectei o HD e leitor de DVD, não resolveu, conectei o HD e o leitor dnv, troquei as RAM, não resolveu... Daí condenei a placa-mãe, mas daí sem motivo algum coloquei outra fonte e o PC ficou em um loop infinito de liga e desliga... Peguei outra fonte (Terceira fonte) quando coloquei o Pc ligou normal, SEM TRAVAR A BIOS daí pude configurar a ordem de boot pra poder iniciar o sistema... Resumindo NO MEU CASO a troca da fonte resolveu o problema! Nem tive tempo ainda de verificar as tensões da fonte, talvez ela esteja mandando alguma tensão alterada, não sei ainda. Espero poder ajudar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheDemonLena 250W, modelo e marca não olhei, todas eram usadas então tem chances de estarem danificadas, quando eu tiver tempo vou verificar as tensões delas pra ver o que de fato causa isso

 

@Alex Weiss Esqueci de mencionar, depois de desconectar o HD e o LEITO e conectar eles dnv, eu removi a bateria e o problema continuou, então não era a bateria, até dei um clear pelo jumper, foi ai que troquei as fontes e tal... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...