Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hm... Como assim?

Você quer ouvir vídeos enquanto joga ao mesmo tempo que no mesmo computador? Olha... Não seria melhor você simplesmente usar um fone só pros dois junto de dois monitores? Porque assim... Não vejo como usar dois headsets ao mesmo tempo, totalmente sem lógica isso, explique melhor por favor.

Postado

@Pepse não! gostaria de ver videos ou jogar 

colocar o mesmo som em 2 headsets diferentes

exemplo: eu e minha mulher assistir um filme com headset, 1 pra ela e 1 pra mim

saindo o mesmo audio

entendeu?

Postado
1 minuto atrás, Patrik Gomides disse:

@Pepse não! gostaria de ver videos ou jogar 

colocar o mesmo som em 2 headsets diferentes

exemplo: eu e minha mulher assistir um filme com headset, 1 pra ela e 1 pra mim

saindo o mesmo audio

entendeu?

Ah sim.

Bem, é sim possível, basta você conectar os dois fones em conexões de áudio diferentes no mesmo computador.

No caso, eu conectaria o seu fone na placa-mãe e o outro fone num adaptador ou num DAC, ou, se a sua placa-mãe tiver seis conectores de áudio, conectar no preto.

• Curtir 1
Postado

@Pepse Minha placa-mãe e uma x79

tenho um headset USB e um headset com conector P2

ambos sao reconhecidos, mas apenas um reproduz o audio 

Tenho um conector usb também

vou deixar imagem para facilitar! 

Machinista-x79-placa-m-e-lga-1356-conjunto-kit-com-processador-xeon-e5-2440-ddr3-ecc.jpg

65262_index_g.jpg

Postado
9 horas atrás, Patrik Gomides disse:

tenho um headset USB e um headset com conector P2

ambos sao reconhecidos, mas apenas um reproduz o audio

Isso acontece porque a saída de som escolhida é apenas um dos dois fones, pra resolver isso você precisa ir nas configurações de som, ir em reprodução e clicar em "Dispositivos desabilitados", e ativar a mixagem estéreo, abrir as propriedades desse driver e vá em "escutar", e lá, no "Reproduzir pelo dispositivo" escolha o seu fone de ouvido USB, e pronto, tudo o que estiver saindo pelo P2 estará saindo pelo fone USB também.

Postado
16 horas atrás, Patrik Gomides disse:

@Pepse Fiz um vídeo porque não to conseguindo

de uma olhada!

a musica do vídeo e o que esta saindo no headset

Bem, então nesse caso não tem muito o que fazer além de usar o Splitter, isso é porque o PC não aguenta dois fones.

Você poderia tentar usar o Pipewire no Linux, mas isso fugiria muito do que você deseja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!