Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso arrumar um jeito de monstrar em tela minha variável dentro da area que seria o Send_keys, para que a variável seja o texto que vai ser inserido no site em questão, como eu posso fazer isso?

def clicked(self):

servico = Service(ChromeDriverManager().install())
            navegador = webdriver.Chrome(service=servico)
            navegador.get("https://www.google.com.br/maps/dir//")
            sleep(5)
            navegador.find_element('xpath', '//*[@id="sb_ifc50"]/input').send_keys("***AQUI É ONDE PRECISO PRINTAR A VARIÁVEL***") # this one is fixed
            navegador.find_element('xpath', '//*[@id="sb_ifc50"]/input').send_keys(Keys.ENTER)
            navegador.find_element('xpath', '//*[@id="sb_ifc51"]/input').send_keys("***AQUI É ONDE PRECISO PRINTAR A VARIÁVEL***") #this one will change by every texbox
            navegador.find_element('xpath', '//*[@id="sb_ifc51"]/input').send_keys(Keys.ENTER)   
            sleep(5)
            kmtotal=navegador.find_element('xpath', '/html/body/div[3]/div[9]/div[9]/div/div/div[1]/div[2]/div/div[1]/div/div/div[4]/div[1]/div[1]/div[1]/div[1]/div[2]/div')
            km1 = kmtotal.text
            value = km1.replace('km', '').replace(',', '.').replace(' ', '')
            kma = float(value)
  • Curtir 1
Postado

@Swalls É bem simples na real.

Quero que a informação armazenada em uma variável seja inserida ali onde esta o ".send_keys()", provavelmente o sendkeys não é o comando que eu vou usar, pois pelo que entendi ele só serve para enviar comando do teclado.

Já tentei diversos métodos, a maioria me retorna o erro de len()

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!