Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho baixo ao desligar o computador


Posts recomendados

Boa tarde, eu tenho um i5 11600KF, uma RTX 3060, dois pente 16gb e uma fonte 650w... Meu problema é quando eu tiro o cabo HDMI e reconecto na placa de vídeo fica ótimo o fps tudo, mas aí eu reinício o Pc o desempenho cai muito, e sempre esse ciclo, já troquei o cabo HDMI, ontem atualizei drive da NVidia sem DDU, apenas pelo painel da NVidia mesmo e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Felipecebolinha22 disse:

@Shaman93 então, realmente reiniciando eu não testei eu percebo isso sempre q eu desligo a noite e vou ligar no outro dia... Agora estou no trabalho, mas chegando a noite vou testar, sabe o que pode ser?

Se quando reiniciar não tiver problema, é alguma configuração da inicialização rápida do Windows. Se for o caso, uma forma simples de contornar o problema é só desabilitar o recurso. Perde alguns segundos a mais pro sistema inicializar, mas com SSD a diferença tende a ser muito pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipecebolinha22 disse:

@Shaman93 Chegando em casa a noite irei checar isso, mas e se na reinicialização ocorrer também?

Aí deve ser problema com algum software. Testa com a inicialização mínima ativada, se for problema de software deve resolver. Aí vai reabilitando os programas um a um, até achar o culpado. A maior chance é ser algum programa relacionado à placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Aí deve ser problema com algum software. Testa com a inicialização mínima ativada, se for problema de software deve resolver. Aí vai reabilitando os programas um a um, até achar o culpado. A maior chance é ser algum programa relacionado à placa de vídeo.

O que eu percebo também q quando ligo o computador as fans da placa de vídeo fica muito alta, só de ligar e sem estressar ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!