Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando um pc pro meu irmão e eu preciso de uma fonte até onde permite o orçamento dele que é de 180 reais. A melhor fonte que eu achei até agora é a Fonte Atx Draxen 400w e talvez uma Seasonic mais antiga. A fonte precisa ser 400w ou menos.

Config do meu irmão(Aceito recomendações):

Motherboard: ASUS PRIME A320M-K

Processador: AMD Athlon 3000g ou um 2200g

memória RAM: 2x Netac Shadow 8gb 2666mhz

CPU Fan: Ainda estou procurando.

SSD: Goldenfier 120gb

HD: Ainda estou procurando.

Fonte: Ainda estou procurando.

Gabinete: Hayom gb1705.

Postado
agora, akko disse:

Até 180 reais só vai ter bomba pra essa configuração, economizar na peça mais importante do computador não é a melhor das ideias.

Por via, recomendo esta Pichau Nidus 500W

Meu mano, não é economizar e sim é o que ele tem. E não vai ser necessariamente uma bomba, pode ser uma seasonic de 300w que até pode ter mais qualidade que a Nidus, mas tem menos potencia.

• Moderador
Postado

@frosty6 A nidus é sim uma das melhores pelo preço e qualidade. São poucas opções então, tem essa Duex 500w por 200 e bom... eu realmente não recomendaria de modo algum, mas também tem as Fontes OnePower por 160. Não são lá fortes, então se for fazer um upgrade ( Upgrade de processador ou placa de vídeo)  troque a sim que possível

Postado
10 minutos atrás, TheDemonLena disse:

@frosty6 A nidus é sim uma das melhores pelo preço e qualidade. São poucas opções então, tem essa Duex 500w por 200 e bom... eu realmente não recomendaria de modo algum, mas também tem as Fontes OnePower por 160. Não são lá fortes, então se for fazer um upgrade ( Upgrade de processador ou placa de vídeo)  troque a sim que possível

Eu não disse que a Nidus era ruim e muito pelo o contrario. Eu só queria que me recomendassem uma fonte com o meu orçamento. O pc do meu irmão não é forte e não é O BRABO, pode ser uma fonte barata e decente. Como uma Seasonic 300w, que é muito boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!