Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de monitor para computador i5-12400F + RTX 3050


Posts recomendados

Oi gente, estou montando um pc e pretendo, em breve, comprar um monitor novo, o que tenho atualmente é um velho do meu pai, https://www.lg.com/br/monitores/lg-IPS236V-monitor-ips , justamente por ser antigo, quero comprar um melhor e mais moderno para esse pc que to montando.

Por isso, quero a recomendação de um monitor muito bom pra essa placa de vídeo, se eu não me engano é a placa de vídeo que está diretamente ligada com o monitor, não sei direito kk

Algumas das peças do pc serão essas: (não sei se as outras peças, como SSD, fonte, memória etc são relevantes para a escolha de um monitor)

i5 12400F

RTX 3050 palit

H610M-A D4

 

É isso :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Katagiri Oi, muito obrigado por responder

8 minutos atrás, Katagiri disse:

Qual o tamanho que quer pegar?

Eu acho que entre 23 a 29 pol

 

11 minutos atrás, Katagiri disse:

Tem alguma marca que não curta?

Não, não tenho tantos conhecimentos dessas coisas, mas sei que a lg, gigabyte e samsung fazem monitores, sou um poço de ignorância kkkk

 

14 minutos atrás, Katagiri disse:

Quanto pretende gastar?

Acho que no máximo 3 mil, mas se tiver um monitor legal de, por exemplo, 2.400 ou menos, tá ótimo, mas o limite mesmo seria 3 mil

 

15 minutos atrás, Katagiri disse:

A fonte é importante pra escolha da placa de vídeo

Escolhi essa https://www.kabum.com.br/produto/101112/fonte-sharkoon-wpm-gold-zero-550w-80-plus-gold-semi-modular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emmanuel_leDodo Bem, a fonte Sharkoon é bomba, fuja dela.  Prefira marcas tradicionais como Corsair, são mais caras mas nunca te decepcionarão.

O meu monitor é um bom custo-benefício, é 144Hz mas FullHD e 34". Atualmente os LGs são um bom custo-benefício, melhoraram bastante de uns tempos pra cá. Tem vários modelos do tamanho que quer e costumam ser mais baratos que as outras marcas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!