Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, a um tempo atrás vim aqui para pedir uma sugestão sobre montar um PC Gamer básico para meu filho, na época comprei um Ryzen 3 2200g pro + Placa-Mãe ASUS Prime A320M-K/BR com 8gb em dual Channel com uma fonte de 500 watts, porém sabia que teria que fazer upgrade, mas agora estou em dúvida em comprar um Ryzen 5 5600g + 16 gb de ram ou uma placa de vídeo, sendo que não tenho dinheiro para comprar os dois, o que vocês acham?

Postado

O que exatamente você procura jogar nesse computador? Lembrando que trocar o processador por um 5600G não trará melhorias no desempenho gráfico, apenas o processador será superior,o que pode melhorar um pouco a situação de jogos mais sensíveis para o processador.

1 hora atrás, marco antonio villa disse:

fonte de 500 watts

E a marca e modelo dessa fonte, qual seria?

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, GuilhermeGB disse:

O que exatamente você procura jogar nesse computador? Lembrando que trocar o processador por um 5600G não trará melhorias no desempenho gráfico, apenas o processador será superior,o que pode melhorar um pouco a situação de jogos mais sensíveis para o processador.

E a marca e modelo dessa fonte, qual seria?

A fonte e comum, porém se optar pela placa de vídeo pretendo comprar uma gamer de 650 real.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!